Magda Cocco (Sócia), Joana Neves (Associada Coordenadora) e Tiago Sérgio Cabral (Estagiário) participam no dia 10 de julho, na Mesa Redonda subordinada ao tema "Os desafios futuros das tecnologias de informação e comunicação e o paradigma da justiça eletrónica europeia", inserida no Online Summer School "EU Procedure and Credits' claims: Approaching Electronic Solutions under E-Justice Paradigm", no contexto do Módulo Jean Monnet do mesmo nome e que está a decorrer de 6 a 10 de julho.

O evento é organizado pela Escola de Direito da Universidade do Minho em parceria com a Comissão Europeia. Também participam no painel, Francisco Pacheco de Andrade da Escola de Direito da Universidade do Minho.

A intervenção da Magda Cocco e da Joana Neves aborda o tema "Direito à ação judicial e Direito de indemnização contra o responsável pelo tratamento ou o subcontratante" e a intervenção do Tiago Sérgio Cabral abordao tema "Utilização de inteligência artificial pelos Tribunais e a sua relação com a legislação europeia de proteção de dados."

Saiba mais aqui.