A Viagem para a Cloud

A VdA, em parceira com a Microsoft Portugal, organiza o evento "A Viagem para a Cloud" que se realiza no dia 17 de maio, nas instalações da Microsoft em Lisboa, e no dia 19 de maio, no The Yeatman Hotel, no Porto.

"A Viagem para a Cloud" trata das etapas que, assentes em compromissos de confiança, serão endereçadas pelas organizações no caminho de adoção de Cloud, após o primeiro evento, "Confiança na Cloud", que abordou o tema da Cloud na sua vertente de segurança e privacidade. São também abordados os temas da Contratação, Níveis de Serviço, Segurança e Privacidade e as novas questões como o desafio de conformidade com o novo Regulamento de Proteção de Dados Pessoais.

Da VdA participam Fernando Resina da Silva, sócio responsável pela área de TI & Outsourcing, com o tema "Comprar Cloud | Como quem compra um carro?" e Maria de Lurdes Gonçalves, associada sénior da mesma área, com o tema "O Novo Regulamento de Proteção de Dados | Respeite a sinalização e não se engane na rota".

Nestes dias, a Microsoft e a VdA apresentam também um guia técnico e legal com os aspectos a considerar e o processo a seguir na escolha e adoção de serviços Cloud por cada organização.


Mais informações:

   17 Maio 2017; 9:00 - 14:00 | Microsoft Portugal

   19 Maio 2017, 9:00 - 14:00 | The Yeatman Hotel