A VdA organiza o Webinar sobre o tema "Digital Union - O Consumidor Digital – Novas Regras”, em parceria com a APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), que se realiza online dia 23 de novembro, entre as 09h30 e as 10h30, sendo o terceiro evento que resulta da parceria VdA e APDC designada “Digital Union”.

Este Webinar proporcionará uma análise e debate sobre as principais novidades do recente pacote legislativo, que entrará em vigor no próximo ano, resultante da transposição da Diretiva Venda de Bens e da Diretiva Conteúdos Digitais, designadamente o disposto no Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro, que vem regular os direitos do consumidor na compra e venda de bens e fornecimento de conteúdos e serviços digitais.

Procurar-se-á obter resposta, entre outras, às seguintes questões: como serão reforçados os direitos dos consumidores? Quais as novas regras para o fornecimento de conteúdos e serviços digitais? Qual o impacto deste pacote para as empresas? Como se perspetiva a evolução do e-commerce com as novas disposições legais?

Clique aqui para mais informações. 

/// A participação no Webinar é gratuita agradecendo-se a inscrição prévia aqui.