A Área de Laboral da VdA, em parceria com a Associação de Jovens Juslaboralistas e a Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa, organiza uma conferência sobre o novo regime jurídico da transmissão da empresa e do estabelecimento”.

Esta iniciativa destina-se a profissionais de Recursos Humanos, Juristas e Advogados de Empresa e terá lugar no próximo dia 12 de setembro, das 9h30 às 16h00, no Auditório da VdA em Lisboa.

A conferência é constituída por três painéis, começando com o enquadramento e apreciação crítica das recentes alterações à Lei nº14/2018, passando pela análise dos principais desafios procedimentais e terminando com a análise dos temas relacionados com a manutenção dos direitos dos trabalhadores, direito de oposição e justa causa de resolução do contrato de trabalho com fundamento na transmissão de estabelecimento.

Entre os ilustres oradores externos especialistas em Direito do Trabalho, contamos com vários advogados VdA, tais como Américo Oliveira Fragoso, Benedita Gonçalves, Tiago Cochofel de Azevedo, Tiago Piló (associados coordenadores) e Mariana Pinto Ramos (associada).

A entrada é gratuita, mas os lugares limitados, pelo que a inscrição deverá ser feita até ao dia 5 de setembro, para conferencias@vda.pt, bastando para o efeito comunicar os seguintes dados: nome, profissão, entidade, contato telefónico, contato de e-mail.