A VdA Academia, em parceria com a CITE – Comissão para a Igualdade do Trabalho e do Emprego, realizou nos dias 24 e 25 de junho o Programa de Formação Executiva W2L – Women to Lead, destinado a mulheres quadros superiores de organizações membros do IGen – Fórum Organizações para a Igualdade (ao qual a VdA ingressou recentemente), que pretendam desenvolver as suas competências de gestão, jurídicas e comportamentais.

Margarida Couto, sócia sénior do grupo PI & Digital | Comunicações, Proteção de Dados & Tecnologia, Sofia Ribeiro Branco, sócia da área de Contra-Ordenacional & Penal, Benedita Aires, sócia da área Bancário & Financeiro, Francisco Cabral Matos, associado coordenador da área de Fiscal, e Sandra Pedro Serrano, coordenadora da área de Desenvolvimento Profissional,  foram os formadores que dinamizaram os diferentes módulos deste programa.

O W2L contou, ainda, com a participação de Alexandra Machado (Girl Move) e de Sara Falcão Casaca (ISEG) enquanto Keynote Speakers.

Uma particularidade deste projeto foi o facto do valor de inscrição reverter integralmente para apoio ao projeto de Responsabilidade Social Girl Move Academy - www.girlmove.org, através da VdA Academia.

Consulte aqui o programa do evento.