A Vieira de Almeida & Associados (VdA) formaliza uma parceria exclusiva com a prestigiada sociedade de advogados Gabinete y Agencia T&E (“T&E”).

Com escritórios na cidade capital Malabo, o T&E é o mais recente membro da rede internacional da VdA, a VdAtlas.

O T&E é liderado pelos sócios Sergio Abeso Tomo – antigo Presidente da Corte Suprema de Justiça da Guiné Equatorial (entre 2004 e 2009) e Vice-Ministro da Justiça (entre 2010 e 2012) – e por Librada Elá Asumu. Lideram uma equipa jovem e muito dinâmica de advogados locais profundamente familiarizados com o mercado da Guiné Equatorial num largo número de sectores, incluindo nos sectores das infraestruturas, transportes, bancário & financeiro, arbitragem nacional e internacional e energia. Os advogados do T&E possuem uma cultura internacional e estão habituados a trabalhar de acordo com as melhores práticas internacionais.

A ligação ao T&E será assegurada por Rui Andrade, sócio da área de Contencioso & Arbitragem sedeado em Lisboa, e por Maria Araújo, associada sénior da área de M&A e Corporate Finance também sedeada em Lisboa, os quais têm aconselhado, nos últimos 10 anos, algumas das maiores empresas internacionais com operações no país.

Com esta expansão para a Guiné Equatorial, a VdA (através da VdAtlas) passa a cobrir um total de 10 países além de Portugal: Angola, Cabo Verde, Congo, Gabão Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, República Democrática do Congo, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Media: