Inovação, um valor VdA completamente assimilado

A VdA é identificada pela Legal Week como a firma mais inovadora em Portugal, que nomeia a VdA nos "The Legal Innovation Awards" em 5 categorias, sendo a firma portuguesa com maior número de nomeações - Compliance and KYC Innovation, Knowledge Management Innovation, Recruitment Innovation, Marketing and Business Development Innovation e Pro Bono Innovation.

Os "The Legal Innovation Awards", focalizados em premiar as áreas de gestão das sociedades de advogados, reafirmam o esforço que a VdA faz no desenvolvimento de práticas e políticas estratégicas de gestão e o nível de sofisticação que estas áreas apresentam já na VdA, contribuindo para uma prestação de serviços jurídicos exigente e de valor-acrescentado.

"Acreditamos que uma abordagem inovadora nas áreas de gestão é uma característica que nos diferencia em termos nacionais e nos posiciona entre as firmas internacionais, permitindo-nos uma maior aproximação ao cliente", afirma o sócio responsável pelo Fórum Inovação, Paulo Pinheiro.

Para João Vieira de Almeida, managing partner, "A Inovação é levada muito a sério na VdA. Neste setor altamente competitivo e sofisticado, estarmos nomeados em cinco categorias é um reconhecimento de que este valor [inovação] faz já parte do ADN da firma, e um sinal de que estamos no caminho certo. Isso é muito motivador".

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar em Londres, no dia 22 de maio.

Media