A VdA é considerada, novamente, a firma de advocacia com o índice de reputação mais elevado no mercado, conclusão do estudo da Global RepScore Pulse, elaborado pela OnStrategy em parceria com Corporate Excellence Foundation.

No ranking das marcas dos sectores de atividade mais relevantes, a VdA é a marca líder e com maior índice reputacional no sector dos serviços jurídicos.

O Global RepScore Pulse, que todos os anos é elaborado pela OnStrategy em parceria com o Corporate Excellence Foundation, avalia a reputação das marcas que atuam no mercado nacional - nacionais ou multinacionais - através de um estudo realizado junto de mais de 40 mil cidadãos. Este posicionamento tem sido reconhecido consistentemente à VdA, evidenciando a marca como de excelência.

"A reputação é um ativo fulcral da nosso atividade, resultado de muitos anos de trabalho e dedicação aos nossos clientes mas, também, de uma cultura organizacional forte. É, por isso, com satisfação que assistimos ao crescimento sólido dos índices que lhe estão associados num mercado onde atuam as grandes marcas portuguesas e internacionais de excelência" afirma João Vieira de Almeida, Managing Partner da firma.