VdA é duplamente a Melhor Firma do Ano 2018

Na semana em que inaugurou oficialmente o novo escritório em Lisboa, a VdA arrebatou dois dos mais importantes prémios internacionais.

Em Madrid, nos Chambers Europe Awards atribuídos pela Chambers and Partners, a VdA recebeu o prémio de “Portugal Law Firm of the Year”. Nos prémios IFLR Europe Awards 2018, em Londres, a VdA ganhou igualmente a distinção de “National Law Firm of the Year”.

Após inaugurar em Santos as novas instalações, às quais foram atribuídos também recentemente os Prémio Escritórios e Prémio Reabilitação, estes prémios de “Firma do Ano” vêm reafirmar a posição da VdA como líder no setor da advocacia empresarial.

O IFLR - International Financial Law Review - é um diretório especializado no sector financeiro, que analisa centenas de operações por ano em todo o mundo.

Chambers and Partners é um dos maiores e mais abrangentes diretórios internacionais do mercado da advocacia, que avalia anualmente a performance das firmas premiando as que mais se distinguem em cada jurisdição e que oferecem um serviço global de excelência.