José Miguel Carracho participou como orador na 4.ª edição da Summer Law School da European Law Students’ Association (ELSA), dedicada ao tema “Law and Technology”, que teve lugar no Porto, entre 20 e 27 de julho.

No âmbito do programa académico, lecionou a sessão dedicada ao tema “Cryptocurrency and Blockchain”, partilhando com os participantes os principais desafios e as oportunidades associadas a estas tecnologias emergentes.

Este curso contemplou diversas sessões sobre temas atuais no cruzamento entre o Direito e a Tecnologia, nomeadamente: Acordo de Acionistas, Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD), Direitos de Autor na Era Digital, Regulamento da Inteligência Artificial e Direito Espacial, entre outros.

  • Mais informações, disponíveis aqui.