VdA participa na 21ª edição da EXPO RH, um dos maiores eventos dedicados aos Recursos Humanos em Portugal e promovido pela Abilways Portugal, que reúne diversos especialistas nesta área em dois palcos, para debater temas cruciais desta área, abordar novas estratégias e definir práticas mais ousadas e transformadoras na área dos Recursos Humanos.

Tiago Cochofel de Azevedo (Associado Coordenador) e Mariana Pinto Ramos (Associada Sénior)  participaram como oradores, desenvolvendo o tema “As mudanças ao nível laboral”, em especial a resposta à questão “O que esperar e como se vai aplicar as alterações da legislação laboral?”.

José Sintra (Coordenador de People Strategy) participou na mesa redonda no âmbito do segmento “Mergulhar no Futuro”. O tema central foi a “Mudança da sociedade ou outros formatos de trabalho”, no qual se debateram os tópicos: “Organizações preparadas para equipas presenciais e equipas remotas”, “Potenciar a comunicação não verbal num cenário virtual” e “Digitalização dos processos de Gestão de Recursos Humanos para a adaptação ao novo contexto laboral”.

A EXPO RH realizou-se nos dias 23 e 24 março no Centro de Congressos do Estoril.

Consulte aqui o programa.

Leia aqui o artigo