Tiago Correia Moreira, associado coordenador da área de Bancário & Financeiro e Isabel Ornelas, associada Sénior da Área de TMT da VdA, participam no Smart Payments Congress, que decorrerá a 7 e 8 de Junho, no Lagoas Parque Hotel.

Neste congresso os advogados da VdA, Tiago Correia Moreira e Isabel Ornelas participam na Mesa Redonda “O impacto da transformação digital na relação com o cliente. A forma como o consumidor olha para o momento de compra” e no painel “Biometria nos pagamentos – as tecnologias que passam por articular os dados biométricos com a informação dos cartões”, respectivamente.

Smart Payments Congress é o Congresso anual de referência na área de Cartões e Meios de Pagamento. Nele são debatidos e abordados temas como rentabilidade e estratégias de crescimento através dos meios de pagamento, inovação ao nível dos serviços, tecnologias e interação com o cliente, combate à fraude e proteção de dados pessoais e informação do cliente, melhoria da relação com o cliente, através de estratégias de omnicanalidade/multicanalidade, NFC, entre outros.

Media:

Executive Digest online: Meios de pagamento em Portugal em debate