A VdA Academia, em parceria com o ISEC – Instituto Superior de Educação e Ciências – Escola de Aeronáutica, organizam o Programa Executivo em Gestão e Contratos na Aviação Comercial – Curso de Aviação, o qual visa dar a conhecer aos quadros de empresas do setor da aviação comercial – companhias aéreas, locadores, empresas de manutenção, entre outras – as dimensões da gestão do transporte aéreo e as suas relações contratuais e legais mais relevantes.

Neste programa serão abordados, nomeadamente, os modelos de negócio do transporte aéreo regular e não regular, as fontes de captação de receitas por parte dos aeroportos, bem como, de um ponto de vista jurídico, as relações contratuais entre as companhias aéreas e os passageiros, os locadores/financiadores (de aeronaves) e as empresas de MRO e as regras de concorrência aplicáveis ao setor.

O Curso de Aviação terá a duração de cinco dias – 13,14, 27,28 e 29 de Maio – e irá decorrer no Escritório de Lisboa da Vieira de Almeida & Associados (VdA).

As candidaturas estão abertas e podem ser efectuadas através do site da VdA Academia. Até 19 de Abril há um desconto de early bird de 10% no valor da inscrição.