No âmbito do act4nature Portugal, o BCSD Portugal organiza a II Conferência Online | Empresas pela Biodiversidade, com o objetivo de assinalar a divulgação pública dos compromissos individuais das empresas aderentes.

Após uma primeira conferência subordinada a este tema, que decorreu no passado dia 25 de setembro, na qual a VdA e mais 15 empresas portuguesas assumiram publicamente o compromisso  de proteger, promover e restaurar a biodiversidade, o BCSD Portugal e os seus parceiros realizam agora a II Conferência Online "Empresas pela Biodiversidade".

No dia 4 de dezembro, das 11h às 13hestarão em debate os processos e os desafios da integração da biodiversidade na estratégia e nas operações das empresas e o caminho feito até assumirem um compromisso público como o atc4nature Portugal.

O evento contará com a presença de Henrique Miguel Pereira, Professor e Diretor de Conservação da Biodiversidade no German Centre for Integrative Biodiversity Research, e de representantes de várias empresas signatárias.

Consulte o aqui o programa.

Inscreva-se aqui.

Saiba mais sobre o act4nature Portugal aqui.