Serviços Profissionais

Expertise

Serviços Profissionais

Baseados no conhecimento técnico, os serviços profissionais necessitam de uma assessoria jurídica específica, prestada de acordo com a natureza e características da atividade exercida: a própria advocacia está incluída na categoria dos serviços profissionais, a par da arquitetura, da engenharia ou da consultoria de negócios. A nossa equipa de advogados presta regularmente apoio jurídico a empresas prestadoras de serviços profissionais, nacionais e multinacionais, nas áreas da consultoria de negócios, arquitetura, engenharia ou atividades de segurança, entre outras.

Esta assessoria evolui com frequência para o estabelecimento de parcerias pontuais, através das quais a VdA avança para concursos e projetos conjuntos de referência, quer no panorama nacional quer internacional. Somos frequentemente referenciados por firmas de advocacia internacionais para apoiar empresas prestadoras de serviços profissionais estrangeiras, cuja atividade envolva Portugal ou as jurisdições onde operamos.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.