Private Wealth

Expertise

Private Wealth

A VdA dispõe de um conhecimento profundo das matérias de maior relevância para os negócios de base familiar, clientes privados, family offices e outros organismos de investimento especializados em private wealth. Esta expertise associada a uma abordagem pragmática de enorme sensibilidade e a padrões irrepreensíveis de confiança, tornam a nossa equipa na escolha natural.

A versatilidade da nossa prática transversal permite-nos desenvolver relações de grande proximidade com os nossos clientes, atenta aos contornos específicos dos seus planos, desafios e preocupações. Da estruturação e apoio a dinâmicas adequadas de corporate governance até ao planeamento fiscal internacional através de jurisdições, ao planeamento patrimonial e apoio a investimentos imobiliários, a tradição de excelência técnica da nossa equipa e atenção ao detalhe é particularmente talhada  prestar aos nossos clientes um apoio jurídico full service, reunindo a experiência acumulada de advogados em áreas como a gestão do património e o imobiliário, a estruturação de negócios, reestruturações e processos de insolvência e recuperação de empresas.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.