Economia Social

Segundo os últimos dados da Comissão Europeia, o sector da economia social abrange 2.000.000 empresas sociais que representam 10% do total do sector empresarial da região.

Empregando mais de 6% da população da UE, as indústrias da economia social têm vindo a adquirir um progratonismo social cada vez mais significativo, independentemente da sua natureza jurídica e vocação específica.

Ao longo de décadas, temos vindo a desenvolver competências específicas e integradas que nos permitem apoiar as várias entidades da economia social de forma transversal e multidisciplinar. Reunimos as várias praticas jurídicas de excelência da firma em equipas concebidas à medida das necessidades de cada projeto. Do enquadramento legal, ao desenho da arquitetura jurídica, incluindo de estruturas de financiamento, apoiamos os nossos clientes no desenvolvimento dos seus projetos sociais em todas as jurisdições onde operamos.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.