Sara Santos Dias

Integra a VdA desde 2021. É Associada Sénior da área de Bancário & Financeiro onde tem estado ativamente envolvida em várias transações, tais como emissão e colocação de instrumentos de dívida e ações, empréstimos tradicionais e operações de titularização.

Sara tem também uma vasta experiência no aconselhamento a clientes sobre questões de regulação bancária e do mercado de capitais, designadamente em assuntos relacionados com o mercado de derivados, incluindo como negociadora da Associação Internacional de Swaps e Derivados (ISDA).

Licenciatura em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, Faculdade de Direito de Lisboa.

LLM em Direito Financeiro Internacional pelo King's College London (“Banco Espírito Santo: a case study on the Bank Recovery and Resolution Directive or How to get away with bank abduction”)

Curso Avançado de Pós-Graduação em Direito Bancário pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (“Sci-Fi(nance): a brief study on the challenges of robo-advice in Portugal”).

 

Oradora convidada na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Antes de integrar a VdA, trabalhou como associada no departamento de Bancário e Financeiro do escritório Cardigos & Associados e exerceu também funções em Nova Iorque (secondement) no departamento de Mercado de Capitais do escritório de advogados Patterson Belknap Webb & Tyler.

Inscrita na Ordem dos Advogados Portugueses.

Inglês.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.