Pedro Corrêa de Oliveira

Integra a VdA desde 2016. Associado Coordenador da área de Imobiliário. Conta com uma vasta experiência em transações imobiliárias, incluindo a aquisição, venda e arrendamento de ativos imobiliários, o acompanhamento global de projectos imobiliários (comerciais, habitacionais e turísticos), na elaboração de contratos de prestação de serviços de arquitectura, de engenharia, de project management e de fiscalização de obra e de empreitada (construção nova e reabilitação) e no acompanhamento de processos de licenciamento urbanístico, turístico e comercial.

Tem prestado assessoria recorrente em operações de sale and leaseback e de aquisição e venda, incluindo due diligence, de vários tipos de ativos imobiliários (residenciais, comerciais, serviços e turísticos), e também nas áreas do licenciamento urbanístico.

Em 2017 foi-lhe atribuído o prémio “40 Under Forty” da Iberian Lawyer, que distinguiu os melhores advogados jovens da Península Ibérica.

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada.

Antes de integrar a firma trabalhou no escritório de advogados Garrigues, como Associado Sénior do Departamento de Imobiliário e Urbanismo.

Co-autor de “Arrendamento Urbano - 50 Respostas Essenciais”

Inscrito na Ordem dos Advogados Portugueses.

Inglês, Espanhol.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.