Guilherme Oliveira e Costa (Associado da Área de Concorrência & UE) e Martim Farinha (Knowledge Lawyer) participaram como oradores na Pós-Graduação em Direito do Consumo da NOVA School of Law, organizada pelo NOVA Consumer Lab e pela Jurisnova.

No âmbito deste programa, Martim Farinha interveio em duas sessões: “O Direito do Consumo e o Digital Services Act”, no dia 18 de setembro, e “O Direito do Consumo e a Proteção de Dados”, no dia 9 de outubro. No mesmo dia, Guilherme Oliveira e Costa foi orador na sessão dedicada a “O Direito do Consumo e o Direito da Concorrência”.

Esta pós-graduação tem como objetivo dotar os participantes das competências necessárias para compreender a relação de consumo na década de vinte do século XXI. Sendo o Direito do Consumo uma área em permanente evolução, o programa propõe uma análise crítica das tendências emergentes e das sucessivas alterações legislativas.

  • Mais informações, disponíveis aqui.