Cibersegurança: Ameaças e Desafios | Aspetos práticos

A área de Privacidade, Proteção de Dados & Cibersegurança da VdA organiza um Executive breakfast dedicado ao tema de cibersegurança. O evento surge num contexto onde os ciberincidentes são uma ameaça real para as organizações, dando assim oportunidade para as empresas debaterem os desafios que enfrentam e aprenderem como atuar antes e depois de um ciberincidente, tendo em conta o quadro legal vigente.

O evento que tem lugar no dia 10 de março, conta com a participação de importantes players da área, como a CIIWA, a Sysvalue, o Gabinete Cibercrime da Procuradoria-Geral da República e o Diretor de Cybersecurity, Privacy and Business Continuity da PT Portugal.

O evento terá ainda a intervenção de Margarida Couto (sócia da área de TMT), Magda Cocco (sócia da área de Privacidade, Proteção de Dados & Cibersegurança), Sofia Ribeiro Branco (sócia da área de Contencioso & Arbitragem), Sofia de Vasconcelos Casimiro (advogada consultora de Privacidade, Proteção de Dados & Cibersegurança) e Inês Antas de Barros (associada sénior da área de TMT).