“Alliance for Affordable Internet – A4AI”

Tiago Bessa, associado coordenador da área de TMT, participa como orador e moderador num workshop sobre regulação de partilha de infraestruturas, organizado pela “Alliance for Affordable Internet – A4AI” (Aliança para a internet acessível) em parceria com a VdA.

Esta é uma das maiores associações mundiais de promoção da Internet e das novas tecnologias em países emergentes e tem como propósito reunir parceiros de vários sectores para “fornecer uma voz unificada e coordenada na abordagem do objetivo comum de acesso acessível à internet no mundo em desenvolvimento”.

O associado coordenador é orador em duas sessões - “Boas práticas na regulação da partilha de infraestruturas – abordagem jurídica/política regulatória”, em que analisa o regime jurídico na Europa, Angola, Cabo Verde, Timor-Leste e em Portugal, e “Regime Jurídico de Partilha de Infraestruturas em Moçambique”, em que desenvolve uma análise ao regime jurídico Moçambicano em vigor. Tiago Bessa é também moderador na sessão de debate.

O evento realiza-se no dia 6 de outubro em Maputo, Moçambique.