PDR 2020 | Programa de Desenvolvimento Rural do Continente

VdAgro, o mais recente grupo de trabalho criado pela VdA para apoiar os seus clientes do setor agrícola e agroindustrial, organizou um evento dedicado ao Programa de Desenvolvimento Rural do Continente para o período 2014-2020.

O evento, que teve lugar no dia 27 de fevereiro no auditório da Vieira de Almeida & Associados em Lisboa, contou com a participação de personalidades importantes do setor, nele se pretendendo apresentar um enquadramento do Programa de Desenvolvimento Rural do Continente 2020, assim como identificar as oportunidades e desafios inerentes. A ministra que tutela o setor, Assunção Cristas, foi uma das presenças confirmadas, entre outras, num evento moderado por António Costa, diretor do Diário Económico.

Para Paulo de Barros Baptista, sócio responsável pela equipa multidisciplinar da VdA que trabalha este setor, e que engloba advogados de diferentes áreas de prática - como Projetos, Ambiente, Concorrência e UE, M&A, Propriedade Intelectual, Fiscal e Direito Público -, "este foi um evento que pretendeu fomentar a discussão entre especialistas sobre os estímulos e dificuldades que se colocam, nos tempos mais próximos, para o desenvolvimento de um dos setores considerados críticos para o crescimento económico do nosso país. Ao juntar várias perspetivas num mesmo debate, a VdA promoveu, a discussão e a divulgação alargadas do PDR2020, estando preparada para prestar a assessoria jurídica que seja necessária neste contexto."

Aos participantes no evento, a VdA disponibiliza online as apresentações efetuadas durante o mesmo.



Programa

Media: