Margarida Saragoça, Diretora de Prática & Clientes da VdA, foi convidada pela Harvard Law School para conduzir uma sessão sobre o case study que foi realizado pela Harvard Law School e pela Harvard Business School sobre o percurso de inovação da VdA.

A sessão, que terá lugar no dia 1 de Março, em Boston, ocorre no âmbito das Speaker Series do Center on the Legal Profession da Harvard Law School e terá como finalidade dar a conhecer a estudantes, professores e researchers da Universidade de Harvard, bem como a advogados e stakeholders, o case study de Inovação da VdA.

A VdA é a única sociedade de advogados europeia a ter sido escolhida pela Harvard Law School e pela Harvard Business School como pioneira em matéria de Inovação, num universo de 26 empresas que foram objeto de estudo pela conceituada Universidade de Harvard. É de salientar que o percurso inovador da Firma, foi já reconhecido pelo Financial Times, que premiou a VdA como “​Firma Mais Inovadora da Europa Continental” (2013) e, em 2015, como “Game Changing Law Firm”.

Na sequência do mestrado em gestão de sociedades de advogados – Master of Professional Studies in Law Firm Management da The George Washington University (EUA) –, e atendendo às funções que desempenha na VdA como Diretora de Prática & Clientes e membro do Fórum Inovação, Margarida Saragoça terá oportunidade de explicar o case study de Inovação da VdA e dar o seu testemunho sobre a importância e os desafios da Inovação nas sociedades de advogados.

  • Mais informações sobre a sessão que será conduzida por Margarida Saragoça poderão ser encontradas aqui.