Financeiro & Transacional

Financeiro & Transacional

Alicerçados em quatro décadas de uma prática de excelência nos domínios bancário & financeiro, corporate e M&A, imobiliário & urbanismo e PI transacional o nosso track record inclui algumas das transações mais emblemáticas e inovadoras destes setores em representação de operadores económicos no acesso a fontes de financiamento, designadamente no acesso ao mercado de capitais, bem como na estruturação e concretização de complexas transações de aquisição, reestruturação e alienação de ativos. 

A nossa expertise em imobiliário resulta ainda da representação de algumas das mais relevantes promotoras imobiliárias, instituições bancárias e investidores institucionais e particulares.

Compomos equipas ágeis e multidisciplinares à medida de cada projeto, reconhecidas em Portugal como nas demais jurisdições onde operamos através da rede VdA Legal Partners.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.