A Prime Advogados apoia o XV Fórum da Banca, evento promovido pelo jornal Expansão, que se realizará em setembro, no Centro de Convenções de Talatona (CCTA), em Luanda.
Reconhecido como um dos principais encontros do setor financeiro angolano, o Fórum da Banca reúne anualmente líderes bancários, especialistas e reguladores para debater os desafios, tendências e oportunidades que impactam o sistema financeiro em Angola.
Nesta edição, a cerimónia de abertura contará com a presença da Secretária de Estado do Orçamento e Investimento Público, Juciene Clara de Sousa, reforçando a relevância institucional do evento para o desenvolvimento económico do país.
A PRIME Advogados será representada por Emanuela Vunge e Igor Fortes Gabriel, juntamente com Ruth Jesus, da VdA, acompanhando de perto as discussões que impulsionam o desenvolvimento do setor bancário e financeiro angolano.
- Para mais informações sobre o evento, clique aqui.