No mais recente ranking divulgado pela TTR Data, que analisou o período entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2023, a VdA destaca-se como líder no valor total das operações. Com um montante de 3.211,65 milhões de euros, a VdA lidera a tabela, demonstrando a sua excelência e relevância nas operações em Portugal.

Neste relatório a VdA figura ainda em 1º lugar do ranking de “M&A, Private Equity, Venture Capital And Asset Acquisitions, Legal Advisors” que se baseia no valor total de transações assessoradas no período em análise.

Nos destaques individuais, a VdA conta com a distinção de Cláudia Cruz Almeida e Jorge Bleck no ranking M&A, Private Equity, Venture Capital and Assets” como “Dealmakers - Legal Advisors”, baseado no valor de transações, e, também, de Domingos Freire de Andrade num no mesmo ranking como “Rising Star Dealmakers – Legal Advisor”, tendo em conta o valor total das transações em que participou no período analisado.

Assessorando algumas das principais transações financeiras ocorridas ao longo do ano de 2023, a VdA reforça a sua posição de liderança no ranking do TTR que reflete não apenas o volume significativo de transações em que o escritório esteve envolvido, mas também a sua competência em operações estratégicas e complexas.

Saiba mais aqui.