João Vieira de Almeida (Senior Partner), Paula Gomes Freire (Managing Partner) e Jorge Bleck (Sócio) são citados num artigo da Advocatus, no qual 22 advogados são desafiados a responder à questão “Qual deve ser a prioridade do próximo governo para a economia?”.  

Para João Vieira de Almeida "no plano da ação o novo governo deveria, em minha opinião, concentrar-se na adoção de um pacote de medidas que permita reforçar a competitividade das empresas residentes, indispensável à geração e qualificação do emprego e à sustentabilidade de uma economia muito exposta aos mercados internacionais”.

Paula Gomes Freire afirma "num contexto de emergência como aquele em que vivemos o prioritário confunde-se muitas vezes com o urgente. No plano económico, para o novo governo é prioritário, porque urgente, a contenção da pandemia e a revitalização da economia. Será crítico assegurar uma adequada implementação do plano de recuperação e resiliência, assegurando um crescimento sustentável da economia.”

Jorge Bleck afirma que a prioridade deve "ir para o combate à pobreza. Antes de transferências sociais, mais de 49% da população vive abaixo do limiar de pobreza! Após transferências, ainda assim uma impressionante percentagem (mais de 18% da população) vive abaixo daquele limiar. Uma vergonha intolerável e que deveria ser o centro de todo o debate político.”