Catarina Pinto Correia e Magda Cocco participam na 2ª edição do Lisbon Food Affair.

O painel, organizado pela VdA, é dedicado ao tema “Inovação e tecnologia na cadeia de valor da indústria alimentar: os desafios jurídicos” no qual as advogadas debatem os principais desafios que se perspetivam neste contexto, juntamente com Bruno Oliveira (Sumol+Compal), Filipe Rosa (Verzcruz), Luís Mira da Silva (Consulai). A moderação do painel de debate está a cargo de Catarina Pinto Correia, que também foi membro da Lisbon Food Affair INNOVATION 2024, que premiou produtos de caráter inovador, nas categorias de Food&Beverage, Technology e Horeca.

A Lisbon Food Affair é a mais importante feira profissional do sector agroalimentar em Portugal, espaço de negócio, de partilha de conhecimento e de debate sobre as tendências de mercado, o consumo e o futuro do setor.
 
A edição deste ano teve início no dia 4 de fevereiro e decorre até 6 de fevereiro na Feira Internacional de Lisboa, reunindo empresas, start-ups, academias, I&D, nacionais e internacionais, dos sectores da alimentação e bebidas, do canal horeca, de máquinas, equipamentos e tecnologias para a indústria e distribuição alimentar.

Saiba mais aqui.