Ângela Viana leciona na Pós-Graduação de Direito Angolano, promovida pelo Instituto de Investigação Interdisciplinar da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL). A advogada leciona de dois módulos cruciais: "Contrato de Concessão, Joint Venture e Production Sharing Contract" e "Risk Service Agreements, Contratos Híbridos e Farm-in and Farm-out".

Ao abordar temas como Contrato de Concessão, Joint Venture e Production Sharing Contract, Ângela Viana proporcionou insights valiosos sobre as complexidades envolvidas na gestão de acordos na indústria do petróleo. No módulo em Risk Service Agreements, Contratos Híbridos e Farm-in and Farm-out explora os desafios legais específicos e estratégias para mitigar riscos.

A pós-graduação abrange áreas essenciais como Direito Societário, Direito do Petróleo e Gás, bem como Direito Fiscal das Empresas, e tem atraído profissionais de várias partes do mundo interessados em aprimorar seus conhecimentos jurídicos específicos para o contexto angolano.

Consulte aqui o programa.