Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Rui Amendoeira e João Afonso Fialho integram o novo network “International Energy Law”

13 de Setembro de 2017

Os sócios Rui Amendoeira e João Afonso Fialho fazem parte da equipa de membros fundadores da recém-criada “International Energy Law – Advisory Group” (IELAG). A IELAG é um network especializada dedicada à formação e capacitação, planeamento estratégico, gestão de projetos e transações, e contratação no sector da Energia e Recursos Naturais. Integram a IELAG vários especialistas de renome mundial no sector da Energia com presença em mais de 30 países de todos os continentes. A IELAG ambiciona ser uma plataforma de excelência na área da consultoria ao sector da Energia.

A VdA integra também a IELAG na qualidade de “Associated Firm” para Angola and Mozambique, juntamente com várias outras firmas internacionais e nacionais especialistas na área da Energia. A IELAG congrega especialistas da White & Case, Mayer Brown, Bowmans, Morgan Lewis, entre outras firmas.

Esta iniciativa reforça o estatuto da VdA como firma líder em Portugal no sector da Energia (incluindo Petróleo e Gás).

O sítio web da IELAG pode ser consultado aqui.