Francisca César Machado

Integra a VdA desde 2016. É Associada Sénior da área de Bancário & Financeiro, onde tem trabalhado ativamente em diversas matérias de direito financeiro, nos planos regulatório e transacional, nomeadamente em transações de financiamento estruturado e em diversas ofertas públicas e privadas de valores mobiliários.

Tem experiência significativa em matérias de mercado de capitais, incluindo em questões relacionadas com o abuso de mercado, acompanhando algumas das mais complexas operações de mercado e colaborando ativamente no contexto de operações de M&A e de reestruturação societária.

Tem também experiência em matérias fintech e no acompanhamento de diferentes instituições financeiras em processos relativos à prestação de serviços em Portugal e em processos judiciais e administrativos.

 

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa - Escola de Direito do Porto.

Mestranda no Mestrado de Direito e Gestão da Faculdade de Direito e da Nova School of Business and Economics da Universidade Nova de Lisboa.

Formação especializada em Fintech pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Inscrita na Ordem dos Advogados Portugueses.

Inglês, Francês, Alemão.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.