Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

VdA premiada pelo Financial Times como “Firma Mais Inovadora da Europa Continental “ e “Firma Mais Inovadora da Europa em Dispute Resolution”

9 de Outubro de 2017, FT Innovative Lawyers Awards

O Financial Times reconhece a VdA, pela 3ª vez,  como “Firma Mais Inovadora da Europa Continental”, circunstância inédita na história dos prémios mais prestigiados do sector.

A firma arrebatou ainda o prémio de Dispute Resolution, na categoria Legal Expertise, que reconhece a vitória histórica da VdA no Tribunal Europeu de Justiça, com uma estratégia inovadora e com repercussões a nível europeu.

As distinções que a VdA tem merecido do Financial Times – incluindo o reconhecimento, em 2015, como “Game Changer” dos 10 anos anteriores – evidenciam a inovação como parte integrante do ADN da VdA. E, para isso, tem contribuído a determinação de respondermos aos desafios dos nossos Clientes com o dinamismo que já nos define.

Media: