A VdA é a firma de advocacia com o índice de reputação mais elevado no mercado segundo o estudo da Global Repscore Pulse, elaborado pela OnStrategy em parceria com Corporate Excellence Foundation.

No ranking das marcas com “Reputação Robusta” dos sectores de atividade mais relevantes, entre as quais 30 são portuguesas, a VdA ocupa o 3º lugar, sendo assim a terceira marca com maior índice reputacional a esse nível.

O Global Repscore Pulse, que todos os anos é elaborado pela OnStrategy em parceria com o Corporate Excellence Foundation, avalia a reputação das marcas no mercado nacional através de um estudo realizado junto de mais de 40 mil cidadãos.

A reputação é um pilar essencial da atividade e estratégia da VdA, que resulta de muitos anos de trabalho árduo e de uma cultura muito forte e distintiva. Atingir este grau de notoriedade no mercado em geral, ao lado de grandes marcas portuguesas e internacionais, eleva a fasquia da responsabilidade da VdA e é naturalmente fator de enorme satisfação.

Media: