Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

VdA “Melhor Firma Portuguesa do Ano” para a IFLR e Chambers and Partners

23 de Abril de 2018, IFLR | Chambers and Partners

VdA é duplamente a Melhor Firma do Ano 2018

Na semana em que inaugurou oficialmente o novo escritório em Lisboa, a VdA arrebatou dois dos mais importantes prémios internacionais.

Em Madrid, nos Chambers Europe Awards atribuídos pela Chambers and Partners, a VdA recebeu o prémio de “Portugal Law Firm of the Year”. Nos prémios IFLR Europe Awards 2018, em Londres, a VdA ganhou igualmente a distinção de “National Law Firm of the Year”.

Após inaugurar em Santos as novas instalações, às quais foram atribuídos também recentemente os Prémio Escritórios e Prémio Reabilitação, estes prémios de “Firma do Ano” vêm reafirmar a posição da VdA como líder no setor da advocacia empresarial.

O IFLR - International Financial Law Review - é um diretório especializado no sector financeiro, que analisa centenas de operações por ano em todo o mundo.

Chambers and Partners é um dos maiores e mais abrangentes diretórios internacionais do mercado da advocacia, que avalia anualmente a performance das firmas premiando as que mais se distinguem em cada jurisdição e que oferecem um serviço global de excelência.