Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

VdA e APGEI organizam conferência sobre o Orçamento do Estado para 2018

25 de Outubro de 2017, VdA | APGEI

OE 2018: Desafios Futuros

A VdA e a APGEI organizam duas conferências sobre o Orçamento do Estado para 2018, uma em Lisboa, outra no Porto, esta organizada em parceria com a Porto Business School, sob o tema “Desafios Futuros".

Na conferência de Lisboa, a abertura do evento está a cargo de Tiago Marreiros Moreira (sócio da VdA), que é também orador no Painel Fiscal: “Novidades Fiscais do OE e Perspectivas Futuras” com Samuel Fernandes de Almeida (Sócio vdA). No Painel Empresas com o tema “Desafios Presente e Futuros” haverá um debate moderado pelo jornalista Paulo Ferreira, no qual participam o Presidente da Roland Berger Portugal, o CEO do Novo Banco, a CEO da EGF e o Presidente do Fórum para a Competitividade.

Na conferência do Porto, a proposta é apresentada por Joaquim Pedro Lampreia (sócio VdA) e Frederico Antas (associado sénior) e conta com os comentários de José António Sarsfield Cabral, membro do Conselho Diretor da APGEI e Professor Catedrático da UP.

As conferências têm lugar dia 26 de outubro. Em Lisboa no Hotel Ritz, no Porto na Porto Business School.
 

Media