A Vieira de Almeida & Associados (VdA) e a Tapada Nacional de Mafra (TNM), no passado dia 19, celebraram um acordo que renova, até 2016, o Protocolo de Cooperação assinado em 2012.

O Protocolo insere-se no âmbito do Projeto Verde da VdA, projeto de sustentabilidade e de responsabilidade empresarial da firma, que tem como objetivo principal reservar uma área inserida na Tapada para o desenvolvimento do Programa de Compensação de Emissões da VdA, através de uma verba anual para a manutenção e florestação da Zona de Carbono Zero VdA.

O Acordo foi assinado, do lado da VdA, por Margarida Couto, sócia responsável pelo Programa de Pro Bono e Responsabilidade Social Empresarial (RSE), Marta Magalhães Cardoso, Coordenadora do Programa Pro Bono e RSE e por Manuel Gouveia Pereira, Coordenador do Projeto Verde da VdA, e, do lado da TNM, pela Dra. Alda Mesquita, Presidente, e pela Dra. Célia Batalha Fernandes, Vice-Presidente.

Está prevista, para o início de 2015, a próxima ação de plantação de árvores na Tapada, por parte dos colaboradores da VdA.