Conceição Gamito e Teresa Teixeira Mota, respetivamente Associada Coordenadora e Associada da Área Fiscal da VdA, escreveram um artigo sobre "A Arbitrabilidade das Taxas" para o segundo número da revista Arbitragem Tributária, uma publicação do CAAD - Centro de Arbitragem Administrativa.

A VdA, aliando a ampla experiência em matéria de arbitragem tributária e o conhecimento consolidado no acompanhamento de questões em matéria de taxas, participa numa publicação do CAAD com um texto sobre o controverso tema da admissibilidade de sujeição à arbitragem tributária das taxas, uma modalidade tributária cada vez mais utilizada por municípios, entidades reguladoras e outros entes públicos, e que muito onera os contribuintes.

É de destacar que a VdA conta com 3 advogados na lista de árbitros em matéria tributária, no CAAD: Tiago Marreiros Moreira (sócio), Conceição Gamito (associada coordenadora) e Rita Magalhães (associada sénior).
Através deste artigo, da autoria de Conceição Gamito e Teresa Teixeira Mota, a revista Arbitragem Tributária passa também a contar com o contributo da VdA.