Faça o seu donativo e através da União Audiovisual vamos ajudar um dos setores mais afetados pelo impacto da pandemia de COVID-19.

A edição 2020 do ROCK’N’LAW vai apoiar profissionais do meio dos espetáculos e audiovisuais, um setor largamente afetado pelo impacto da pandemia de COVID-19. 

Artistas, músicos, técnicos de som e de iluminação, roadies, road managers, agentes, promotores e tantos outros que trabalham neste setor têm sofrido com o sucessivo cancelamento da maior parte dos eventos este ano. O facto de se tratar de um setor cuja situação laboral é, em larga escala, bastante precária faz como que a situação seja
dramática para muitas famílias.

A organização do ROCK’N’LAW decidiu que a edição deste ano é dedicada a todos estes profissionais, estando assim a ajudar alguns dos responsáveis pelo sucesso do ROCK’N’LAW ao longo destes 12 anos de existência.

Ainda que sem o habitual espetáculo ao vivo, o ROCK’N’LAW irá reunir esforços para através da União Audiovisual e com o apoio da Entrajuda, distribuir bens alimentares e de higiene a pessoas do meio audiovisual e dos espetáculos.

Ao longo das próximas semanas o ROCK’N’LAW irá dinamizar as suas redes sociais – Facebook e Instagram – e conta com a colaboração de todos os que se queiram juntar a esta causa contribuindo com um donativo para ajudar a fazer face às necessidades destes profissionais.

Faça já o seu donativo em www.rocknlaw.pt e através das nossas redes sociais:

Sobre o projeto a apoiar saiba mais aqui.