Catarina Milagre

Integra a VdA desde 2021. É Associada Sénior da área de Energia & Recursos Naturais na qual se tem especialmente dedicado ao setor da energia e à sua regulação e onde também tem trabalhado em diversas operações e transações no âmbito do desenvolvimento, implementação e financiamento de projetos no setor da energia.

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Mestrado em Ciências Jurídico-Forenses pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Pós-graduação em Direito do Urbanismo e da Habitação pela Faculdade de Direito de Lisboa.

Pós-graduação em Energia, pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

Curso sobre o Regime Jurídico da Mobilidade Elétrica, pela Faculdade de Direito da Universidade Nova.

Curso de Formação Pedagógica de Formadores, pela B-Training Academy.

Anteriormente, esteve ativamente envolvida nas áreas de energia, urbanismo, construção e direito imobiliário, no âmbito das quais prestou assessoria jurídica no licenciamento urbanístico e energético de diversos projetos, destacando-se os projetos na área das energias renováveis, nos setores público e privado. Tendo igualmente acompanhado diversas transações imobiliárias e participado no licenciamento de diversos tipos de projetos, nos setores da habitação, turismo e indústria, com especial enfoque para projetos de alojamento local e de empreendimentos turísticos, onde participou ativamente na criação e regularização de vários hotéis, aparthotéis e conjuntos turísticos, nas suas diversas componentes.

Inscrita na Ordem dos Advogados Portugueses.

Membro da APDEN – Associação Portuguesa da Energia.

Inglês, Francês, Espanhol.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.