VdA volta a marcar presença na Agroglobal

A VdA tem o maior gosto de participar mais uma vez na Agroglobal, um dos maiores eventos agrícolas do país, que prima por um ambiente totalmente profissional e com foco especial no incremento do agro-negócio e consequente valorização do sector, abrangendo toda a cadeia de valor.

A participação da VdA enquadra-se num espírito de conhecimento, de experiência e de partilha. O nosso compromisso, já longo, com a Agroglobal, é espelho da aposta que fazemos no sector, porque queremos, “com o sector”, aprofundar o conhecimento e envolvimento com o mesmo, e fazemos questão de, com o nosso conhecimento, experiência e inovação, dar um contributo diferenciador e sustentado.

O agro-negócio debate-se com os maiores desafios. A associação do conhecimento e experiência acumulada em resultado da sua longa história e tradição, com as necessidades atuais de eficiência, sustentabilidade, rentabilidade, regulação e globalização, exigem respostas integradas, inovadoras e colaborativas. A transformação do sector levanta questões jurídicas, legais e contratuais, novas e cada vez mais complexas, que exigem respostas inovadoras, integradas com outras valências e com o conhecimento de outras geografias e outras realidades, e que beneficiem de uma sólida experiência. É esse o nosso contributo.

E é esse o nosso compromisso – assegurar a qualidade de serviço e uma cobertura sectorial dedicada e consistente.

E é também por isso que nos comprometemos com a Agroglobal e com os players do sector, nos quais nos integramos.

Orgulhamo-nos de fazer parte desta comunidade e de podermos contribuir para o debate de temas tão atuais e tão determinantes para o futuro da agricultura, como são os desafios da PAC pós 2020, a agricultura de precisão e a agricultura tecnológica e digital, os novos modelos de negócio mais eficientes e mais sustentáveis, as estratégias europeia e nacional para o sector, a internacionalização e a externalização de produtos e serviços.

Num contexto adverso em resultado da pandemia Covid-19, a Agroglobal adaptou-se e reinventou-se. E continua a ser uma referência e um espaço único de crescimento e partilha.

Conheça melhor aqui a VdA e o que fazemos.

 

 

 ______________________________________________________



    Agroglobal e VdA – De novo parceiros