Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Estar na VdA é fazer parte de um projeto sólido, desafiante e vencedor. Um projeto que requer a busca incessante pelo rigor da análise, pela qualidade e inovação das soluções e pela excelência do resultado final. Na VdA sei que faço parte de uma equipa de excelentes profissionais e estou próximo de amigos e colegas com quem posso sempre contar e que contribuem todos os dias com a sua dedicação para o sucesso desta sociedade. Tiago Bessa, Associado Coordenador

Ser uma equipa

Entendemos que qualidade de serviço exige qualidade de vida. Acreditamos que o ambiente de trabalho rigoroso e exigente, mas descontraído e estimulante, é uma peça-chave do nosso sucesso.

Incentivar a formação

Orgulhamo-nos da atenção que dedicamos a cada um dos nossos colaboradores. Criámos a VdAcademia - o nosso próprio centro de formação - através do qual incentivamos e apoiamos a formação contínua dos nossos colaboradores.

Ser ético

Trabalhamos em conjunto para prestar um serviço de elevada qualidade ao cliente, em total independência, isenção e respeito por colaboradores e concorrentes.

Exceder as expectativas do cliente

Mantemos uma relação de verdadeira parceria com o cliente. Correspondemos à sua exigência tornando nosso o seu objetivo. Valorizamos as suas pessoas, o seu negócio, produto, serviço e bom nome, com uma equipa especializada em cada sector. Selecionamos para cada caso uma equipa feita à medida, em permanente atualização à realidade legislativa.

Ser Inovador

Procuramos sempre manter uma abordagem construtiva, com vista a encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Sabemos que para criar valor não basta identificar obstáculos; é preciso superá-los. Somos conservadores, mas ao mesmo tempo vemos na inovação um fator diferenciador e, por isso, antecipamos o futuro criando soluções de vanguarda.

Se estiver interessado em saber mais, contacte Lisboa@vda.pt.