Susana Almeida Brandão

Integra a VdA desde 2015. Senior Counsel da área de Corporate e M&A, trabalhando em operações nacionais e transfronteiriças, nomeadamente em países africanos de língua oficial portuguesa, em particular Angola, Moçambique e Cabo Verde, nomeadamente na estruturação e execução de projetos de investimento, estruturação e reestruturação societárias, fusões e aquisições.

No âmbito da sua atividade, tem prestado assessoria a clientes de diversos setores de atividade, nomeadamente, industrial, retalho, energia, construção, turismo e segurador.

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Antes de integrar a firma trabalhou como associada sénior na Miranda Correia Amendoeira & Associados (2002-2015), como associada sénior na Gonçalves Pereira, Rato, Ling, Vong e Cunha (Macau) (1999-2001) e como associada e estagiária na F. Castelo Branco, P. Rebelo de Sousa & Associados - Grupo Legal Português (1997-1999).

Inscrita na Ordem dos Advogados Portugueses.

Inscrita na Ordem de Advogados de Macau.

Inglês, Francês, Espanhol.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.