Catarina Coimbra

Integra a VdA desde 2016. É Associada Coordenadora da área de Infraestruturas & Mobilidade onde tem trabalhado ativamente em diversas operações relacionadas com grandes projetos de infraestruturas, em Portugal e no estrangeiro (em particular em Angola e Moçambique), com especial destaque para o setor da saúde e infraestruturas rodoviárias e ferroviárias, nomeadamente na modalidade de parceria público-privada e estruturados em regime de project finance. Dedica-se igualmente ao setor da Água & Resíduos, onde tem estado envolvida em diversas operações, com destaque para as concessões de abastecimento de água e saneamento, e acompanhado todo o tipo de matérias de cariz regulatório.

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Mestrado em Direito Administrativo - Vertente Contratação Pública e Direito Administrativo Empresarial pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

Pós-graduação em Direito da Água pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

 

Antes de integrar a firma trabalhou como associada no escritório Private Lawyers (2013/2016) e Advogada Estagiária no escritório CSCA – Correia, Seara, Caldas & Associados (2011/2013).

Inscrita na Ordem dos Advogados Portugueses.

Inglês.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.