Políticas estratégicas de gestão da VdA em grande destaque

A Vieira de Almeida & Associados (VdA) foi mais uma vez, a única firma portuguesa a ser premiada em duas categorias nas áreas de gestão pelos The Lawyer Business Leadership Awards 2016, Best environmental initiative e Best talent initiative, a par com as maiores firmas do magic circle internacional conhecidas pelas melhores práticas de gestão.

Na categoria Best environmental initiative, a VdA vê mais uma vez reconhecido o seu empenho em promover a Sustentabilidade ambiental da firma já que recentemente figurou no relatório de 2016 da Legal Sustainability Alliance (LSA), como uma firma exemplar pelas iniciativas tomadas no combate às alterações climáticas.

Na categoria Best talent initiative, a VdA destaca-se pelas iniciativas desenvolvidas nas suas práticas em RH e Comunicação Interna.

Num setor de elevada qualidade e exigência como a advocacia empresarial, a VdA está mais uma vez na vanguarda da gestão estratégica.

“Estes reconhecimentos põe-nos na linha da frente das firmas europeias com melhores práticas. É uma enorme responsabilidade perante os nossos clientes e stakeholders”, afirma o managing partner João Vieira de Almeida.

 

Manuel Gouveia Pereira, advogado coordenador do Projeto Verde da VdA,recebe os prémios em Londres.

Media: Advocatus