Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

VdA nos The Legal Innovation Awards da Legal Week

13 de Abril de 2015, Legal Week | "The Legal Innovation Awards 2015"

Inovação, um valor VdA completamente assimilado

A VdA é identificada pela Legal Week como a firma mais inovadora em Portugal, que nomeia a VdA nos "The Legal Innovation Awards" em 5 categorias, sendo a firma portuguesa com maior número de nomeações - Compliance and KYC Innovation, Knowledge Management Innovation, Recruitment Innovation, Marketing and Business Development Innovation e Pro Bono Innovation.

Os "The Legal Innovation Awards", focalizados em premiar as áreas de gestão das sociedades de advogados, reafirmam o esforço que a VdA faz no desenvolvimento de práticas e políticas estratégicas de gestão e o nível de sofisticação que estas áreas apresentam já na VdA, contribuindo para uma prestação de serviços jurídicos exigente e de valor-acrescentado.

"Acreditamos que uma abordagem inovadora nas áreas de gestão é uma característica que nos diferencia em termos nacionais e nos posiciona entre as firmas internacionais, permitindo-nos uma maior aproximação ao cliente", afirma o sócio responsável pelo Fórum Inovação, Paulo Pinheiro.

Para João Vieira de Almeida, managing partner, "A Inovação é levada muito a sério na VdA. Neste setor altamente competitivo e sofisticado, estarmos nomeados em cinco categorias é um reconhecimento de que este valor [inovação] faz já parte do ADN da firma, e um sinal de que estamos no caminho certo. Isso é muito motivador".

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar em Londres, no dia 22 de maio.

Media