Pelo quarto ano consecutivo, a VdA está nomeada para os prémios de inovação do Financial Times, os Innovative Lawyers Awards.

De entre diversas categorias em que a VdA está nomeada, destaca-se o nome de Magda Cocco, sócia da firma, que se encontra entre os dez advogados mais inovadores da Europa, na categoria de Legal Innovator of the Year. A VdA é a única firma portuguesa que, pela terceira vez, vê um dos seus colaboradores nomeados nesta categoria.

A publicação refere o caráter inovador de toda a atuação profissional de Magda Cocco, nomeadamente no que se refere ao seu trabalho internacional na área das telecomunicações, ao lançamento das áreas de Privacidade e Proteção de Dados e, ainda, à criação e desenvolvimento da área de Direito Aeroespacial, um caso de sucesso pioneiro a nível internacional.

Os FT Innovative Lawyers Awards são os prémios mais prestigiados no mercado da advocacia internacional, e a VdA — já por duas vezes eleita a melhor da Europa Continental — concorre com as maiores firmas europeias. “Tudo faremos para continuar a merecer este reconhecimento, sempre com o foco em prestar um serviço cada vez melhor aos nossos clientes e à comunidade em que nos inserimos,” afirma Paulo de Barros Baptista, sócio da VdA responsável pelo projeto de inovação da firma.