Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

VdA Melhor Firma Portuguesa do ano

17 de Abril de 2015, IFLR 2015

IFLR European Awards 2015

Pelo segundo ano consecutivo, e pela 5ª vez, a VdA volta a receber o prémio de Melhor Firma Portuguesa atribuído pela publicação britânica International Financial Law Review (IFLR).

A conquista desta distinção vem reconfirmar a VdA como líder da advocacia no setor financeiro e reconhece a estratégia prosseguida pela firma, num investimento de forte especialização setorial.

Para Pedro Cassiano Santos, responsável da prática de Bancário & Financeiro, "após um ano de 2014 repleto de reconhecimentos, nacional e internacionalmente, continuamos empenhados no rigor, qualidade e inovação. Estes prémios são a confirmação de que estamos no caminho certo, porque constatam a opinião dos nossos clientes, a quem agradecemos e com quem os partilhamos".

A IFLR analisa as áreas de Banking & Finance, Capital Markets, Mergers and Acquisitions, Project Finance e Restructuring & Insolvency, e a VdA recebeu ontem o prémio em Londres, representada por sócios destas equipas.