Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

VdA Legal Partners celebra parceria nos Camarões

30 de Maio de 2018

A Vieira de Almeida formalizou um acordo de parceria com a Core Africa Lawyers, sociedade de advogados camaronesa liderada por Constant Koum, Esther Massoua e François Lecompte.

A Core Africa Lawyers é uma das mais reputadas firmas de advogados dos Camarões, com expertise reconhecida em direito da OHADA, em particular no setor do Oil&Gas. Destaca-se também na assessoria a clientes na implementação de Projetos e respetivo financiamento, em diversos setores de atividade.

Este é o quinto país da África Francófona a ser integrado formalmente na VdA Legal Partners, no contexto da implementação da estratégia de expansão internacional da firma.

A coordenação desta nova parceria ficará a cargo de Matthieu Le Roux, sócio da VdA responsável pela coordenação da prática francófona, que conta com mais de 17 anos de experiência de atuação nesta região africana.

A VdA Legal Partners conta agora com presença em 13 jurisdições: Portugal, Angola, Cabo Verde, Camarões, Chade, Congo, Gabão, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, República Democrática do Congo, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

 

Media: