Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

VdA "Leading Firm" nos Europe Women in Business Law Awards

19 de Junho de 2015, Europe Women in Business Law Awards 2015 da IFLR (International Financial Law Review)

Distinção na Europe Women in Business Law Awards 2015, com prémio de "Melhor Firma Portuguesa"

A Vieira de Almeida & Associados (VdA) recebeu ontem à noite o prémio de "Leading Firm em Portugal", após nomeação pela Europe Women in Business Law Awards 2015 da IFLR (International Financial Law Review), que distingue as sociedades europeias líderes nas suas políticas de diversidade de género, igualdade de oportunidades e work-life balance.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu em Londres, onde João Vieira de Almeida, managing partner, Magda Cocco e Cláudia Cruz Almeida, receberam o prémio em nome da VdA, ainda nomeada nas categorias de Work-Life Balance e Pro Bono, sendo a firma portuguesa com maior número de nomeações.

Para o managing partner "é um orgulho ver a VdA novamente afirmar-se pela sua gestão diferenciadora, agora em áreas especificas como Gender Diversity, Pro Bono, e Work-Life Balance, sendo uma sociedade no setor da advocacia empresarial cuja cultura implica também ter como objetivos o contributo para a sociedade e o bem-estar dos seus colaboradores".

Media